Filtros : "Psicologia Ciência e Profissão" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: QUILOMBOS, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Saulo Luders e SANTOS, Alessandro de Oliveira dos. Itinerários terapêuticos e formas de cuidado em um quilombo do agreste alagoano. Psicologia Ciência e Profissão, v. 39, n. spe, p. 38-52, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703003176272. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, S. L., & Santos, A. de O. dos. (2019). Itinerários terapêuticos e formas de cuidado em um quilombo do agreste alagoano. Psicologia Ciência e Profissão, 39( spe), 38-52. doi:10.1590/1982-3703003176272
    • NLM

      Fernandes SL, Santos A de O dos. Itinerários terapêuticos e formas de cuidado em um quilombo do agreste alagoano [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2019 ; 39( spe): 38-52.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003176272
    • Vancouver

      Fernandes SL, Santos A de O dos. Itinerários terapêuticos e formas de cuidado em um quilombo do agreste alagoano [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2019 ; 39( spe): 38-52.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003176272
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS, COMUNIDADES, CONTEMPORANEIDADE, PSICOLOGIA COMUNITÁRIA, PSICOLOGIA CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZZINATO, Adolfo e GUIMARÃES, Danilo Silva e LEITE, Jáder Ferreira. Psicologia, povos e comunidades tradicionais e diversidade etnocultural [Editorial]. Psicologia Ciência e Profissão. Brasília: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703000032019. Acesso em: 01 maio 2024. , 2019
    • APA

      Pizzinato, A., Guimarães, D. S., & Leite, J. F. (2019). Psicologia, povos e comunidades tradicionais e diversidade etnocultural [Editorial]. Psicologia Ciência e Profissão. Brasília: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1982-3703000032019
    • NLM

      Pizzinato A, Guimarães DS, Leite JF. Psicologia, povos e comunidades tradicionais e diversidade etnocultural [Editorial] [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2019 ; 39( spe): 3-8.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703000032019
    • Vancouver

      Pizzinato A, Guimarães DS, Leite JF. Psicologia, povos e comunidades tradicionais e diversidade etnocultural [Editorial] [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2019 ; 39( spe): 3-8.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703000032019
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: ALTERIDADE, INTERSUBJETIVIDADE, COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL, GUARANI, PSICOLOGIA CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Danilo Silva et al. Temporalidade e corpo numa proposta de formação do psicólogo para o trabalho com povos indígenas. Psicologia Ciência e Profissão, v. 39, n. spe, p. 147-158, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703003221929. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, D. S., Lima Neto, D. M. de, Soares, L. M., Santos, P. D. dos, & Carvalho, T. S. (2019). Temporalidade e corpo numa proposta de formação do psicólogo para o trabalho com povos indígenas. Psicologia Ciência e Profissão, 39( spe), 147-158. doi:10.1590/1982-3703003221929
    • NLM

      Guimarães DS, Lima Neto DM de, Soares LM, Santos PD dos, Carvalho TS. Temporalidade e corpo numa proposta de formação do psicólogo para o trabalho com povos indígenas [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2019 ; 39( spe): 147-158.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003221929
    • Vancouver

      Guimarães DS, Lima Neto DM de, Soares LM, Santos PD dos, Carvalho TS. Temporalidade e corpo numa proposta de formação do psicólogo para o trabalho com povos indígenas [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2019 ; 39( spe): 147-158.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003221929
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Kátia e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Como atuam psicólogos na educação pública paulista?: um estudo sobre suas práticas e concepções. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 4, p. 794-807, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932013000400003. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Yamamoto, K., & Souza, M. P. R. de. (2013). Como atuam psicólogos na educação pública paulista?: um estudo sobre suas práticas e concepções. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 4), 794-807. doi:10.1590/s1414-98932013000400003
    • NLM

      Yamamoto K, Souza MPR de. Como atuam psicólogos na educação pública paulista?: um estudo sobre suas práticas e concepções [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2013 ; 31( 4): 794-807.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932013000400003
    • Vancouver

      Yamamoto K, Souza MPR de. Como atuam psicólogos na educação pública paulista?: um estudo sobre suas práticas e concepções [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2013 ; 31( 4): 794-807.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932013000400003
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, DEFICIENTES, INCLUSÃO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt et al. Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados. Psicologia Ciência e Profissão, v. 32, n. 1, p. 220-233, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932012000100016. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B., Cabral, C. P., Quinelato, P. T., Ulasowicz, C., Villagran, A. B., & Zampieri, T. C. R. C. (2012). Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados. Psicologia Ciência e Profissão, 32( 1), 220-233. doi:10.1590/s1414-98932012000100016
    • NLM

      Lomônaco JFB, Cabral CP, Quinelato PT, Ulasowicz C, Villagran AB, Zampieri TCRC. Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2012 ; 32( 1): 220-233.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932012000100016
    • Vancouver

      Lomônaco JFB, Cabral CP, Quinelato PT, Ulasowicz C, Villagran AB, Zampieri TCRC. Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2012 ; 32( 1): 220-233.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932012000100016
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: MORTE, CRIANÇAS, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), ATITUDES FRENTE À MORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Instituições de saúde e a morte. Do interdito à comunicação. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 3, p. 482-503, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000300005. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Kovács, M. J. (2011). Instituições de saúde e a morte. Do interdito à comunicação. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 3), 482-503. doi:10.1590/s1414-98932011000300005
    • NLM

      Kovács MJ. Instituições de saúde e a morte. Do interdito à comunicação [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 3): 482-503.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000300005
    • Vancouver

      Kovács MJ. Instituições de saúde e a morte. Do interdito à comunicação [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 3): 482-503.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000300005
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: MORTE, CRIANÇAS, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), ATITUDES FRENTE À MORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia e LIMA, Vanessa Rodrigues de. Morte na família: um estudo exploratório acerca da comunicação à criança. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 2, p. 390-405, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000200014. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Kovács, M. J., & Lima, V. R. de. (2011). Morte na família: um estudo exploratório acerca da comunicação à criança. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 2), 390-405. doi:10.1590/s1414-98932011000200014
    • NLM

      Kovács MJ, Lima VR de. Morte na família: um estudo exploratório acerca da comunicação à criança [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 2): 390-405.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000200014
    • Vancouver

      Kovács MJ, Lima VR de. Morte na família: um estudo exploratório acerca da comunicação à criança [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 2): 390-405.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000200014
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARCELLI, Ianni Regia e JUNQUEIRA, Virgínia. O SUS como desafio para a formação em psicologia. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 2, p. 340-357, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000200011. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Scarcelli, I. R., & Junqueira, V. (2011). O SUS como desafio para a formação em psicologia. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 2), 340-357. doi:10.1590/s1414-98932011000200011
    • NLM

      Scarcelli IR, Junqueira V. O SUS como desafio para a formação em psicologia [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 2): 340-357.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000200011
    • Vancouver

      Scarcelli IR, Junqueira V. O SUS como desafio para a formação em psicologia [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 2): 340-357.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000200011
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, HISTÓRIA, DIAGNÓSTICO PSICOLÓGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTI, Fábio Donini e SOUZA, Audrey Setton Lopes de. O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 1, p. 98-113, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100008. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Conti, F. D., & Souza, A. S. L. de. (2010). O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 1), 98-113. doi:10.1590/s1414-98932010000100008
    • NLM

      Conti FD, Souza ASL de. O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2010 ; 31( 1): 98-113.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100008
    • Vancouver

      Conti FD, Souza ASL de. O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2010 ; 31( 1): 98-113.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100008
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DADICO, Luciana e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Atuação do psicólogo em organizações não governamentais na área da Educação. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 1, p. 114-131, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100009. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Dadico, L., & Souza, M. P. R. de. (2010). Atuação do psicólogo em organizações não governamentais na área da Educação. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 1), 114-131. doi:10.1590/s1414-98932010000100009
    • NLM

      Dadico L, Souza MPR de. Atuação do psicólogo em organizações não governamentais na área da Educação [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2010 ; 31( 1): 114-131.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100009
    • Vancouver

      Dadico L, Souza MPR de. Atuação do psicólogo em organizações não governamentais na área da Educação [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2010 ; 31( 1): 114-131.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100009
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Claudia Lopes da e LEME, Maria Isabel da Silva. O papel do diretor escolar na implantação de uma cultura educacional inclusiva. Psicologia Ciência e Profissão, v. 29, n. 3, p. 494-511, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000300006. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. L. da, & Leme, M. I. da S. (2009). O papel do diretor escolar na implantação de uma cultura educacional inclusiva. Psicologia Ciência e Profissão, 29( 3), 494-511. doi:10.1590/s1414-98932009000300006
    • NLM

      Silva CL da, Leme MI da S. O papel do diretor escolar na implantação de uma cultura educacional inclusiva [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 3): 494-511.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000300006
    • Vancouver

      Silva CL da, Leme MI da S. O papel do diretor escolar na implantação de uma cultura educacional inclusiva [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 3): 494-511.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000300006
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA (SOCIEDADE), INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva. Psicologia Ciência e Profissão, v. 29, n. 1, p. 40-59, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Freller, C. C., Dias, M. À. de L. e, Feffermann, M., Nascimento, R. B. do, & Casco, R. (2009). Atitudes de professores em relação à educação inclusiva. Psicologia Ciência e Profissão, 29( 1), 40-59. doi:10.1590/s1414-98932009000100005
    • NLM

      Crochick JL, Freller CC, Dias MÀ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 1): 40-59.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005
    • Vancouver

      Crochick JL, Freller CC, Dias MÀ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 1): 40-59.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, SUBJETIVIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Violências, sistemas violentos e o horizonte testemunhal. Psicologia Ciência e Profissão, v. 29, n. 1, p. 30-39, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100004. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Endo, P. C. (2009). Violências, sistemas violentos e o horizonte testemunhal. Psicologia Ciência e Profissão, 29( 1), 30-39. doi:10.1590/s1414-98932009000100004
    • NLM

      Endo PC. Violências, sistemas violentos e o horizonte testemunhal [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 1): 30-39.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100004
    • Vancouver

      Endo PC. Violências, sistemas violentos e o horizonte testemunhal [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 1): 30-39.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100004
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TRABALHO VOLUNTÁRIO, AÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDANA, Adriana Cristina Ferreira e FIGUEIREDO, Marco Antônio de Castro. O voluntariado em questão: a subjetividade permitida. Psicologia Ciência e Profissão, v. 28, n. 3, p. 466-479, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932008000300003. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Caldana, A. C. F., & Figueiredo, M. A. de C. (2008). O voluntariado em questão: a subjetividade permitida. Psicologia Ciência e Profissão, 28( 3), 466-479. doi:10.1590/s1414-98932008000300003
    • NLM

      Caldana ACF, Figueiredo MA de C. O voluntariado em questão: a subjetividade permitida [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2008 ; 28( 3): 466-479.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932008000300003
    • Vancouver

      Caldana ACF, Figueiredo MA de C. O voluntariado em questão: a subjetividade permitida [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2008 ; 28( 3): 466-479.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932008000300003
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: MORTE, PARALISIA CEREBRAL, LUTO (ESTADO EMOCIONAL)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TADA, Iracema Neno Cecílio e KOVÁCS, Maria Júlia. Conversando sobre a morte e o morrer na área da deficiência. Psicologia Ciência e Profissão, v. 27, n. 1, p. 120-131, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932007000100010. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Tada, I. N. C., & Kovács, M. J. (2007). Conversando sobre a morte e o morrer na área da deficiência. Psicologia Ciência e Profissão, 27( 1), 120-131. doi:10.1590/s1414-98932007000100010
    • NLM

      Tada INC, Kovács MJ. Conversando sobre a morte e o morrer na área da deficiência [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2007 ; 27( 1): 120-131.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932007000100010
    • Vancouver

      Tada INC, Kovács MJ. Conversando sobre a morte e o morrer na área da deficiência [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2007 ; 27( 1): 120-131.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932007000100010
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidades: FFCLRP, FMRP

    Subjects: TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA (PSICOLOGIA), DOAÇÃO ENTRE VIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Érika Arantes de et al. Repercussões psicológicas do transplante de medula óssea no doador relacionado. Psicologia Ciência e Profissão, v. 27, n. 3, p. 430-445, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932007000300006. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, É. A. de, Santos, M. A. dos, Mastropietro, A. P., & Voltarelli, J. C. (2007). Repercussões psicológicas do transplante de medula óssea no doador relacionado. Psicologia Ciência e Profissão, 27( 3), 430-445. doi:10.1590/s1414-98932007000300006
    • NLM

      Oliveira ÉA de, Santos MA dos, Mastropietro AP, Voltarelli JC. Repercussões psicológicas do transplante de medula óssea no doador relacionado [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2007 ; 27( 3): 430-445.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932007000300006
    • Vancouver

      Oliveira ÉA de, Santos MA dos, Mastropietro AP, Voltarelli JC. Repercussões psicológicas do transplante de medula óssea no doador relacionado [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2007 ; 27( 3): 430-445.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932007000300006
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, CIÊNCIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan. Psicologia Ciência e Profissão, v. 26, n. 3, p. 384-405, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932006000300005. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2006). Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan. Psicologia Ciência e Profissão, 26( 3), 384-405. doi:10.1590/s1414-98932006000300005
    • NLM

      Lomônaco JFB. Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2006 ; 26( 3): 384-405.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932006000300005
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2006 ; 26( 3): 384-405.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932006000300005
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, DIREITOS DA CRIANÇA, ÉTICA FAMILIAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Edinete Maria e TASSARA, Eda Terezinha de Oliveira. Violência, ética e direito: implicações para o reconhecimento da violência doméstica contra crianças. Psicologia Ciência e Profissão, v. 24, n. 3, p. 34-39, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932004000300005. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Rosa, E. M., & Tassara, E. T. de O. (2004). Violência, ética e direito: implicações para o reconhecimento da violência doméstica contra crianças. Psicologia Ciência e Profissão, 24( 3), 34-39. doi:10.1590/s1414-98932004000300005
    • NLM

      Rosa EM, Tassara ET de O. Violência, ética e direito: implicações para o reconhecimento da violência doméstica contra crianças [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2004 ; 24( 3): 34-39.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932004000300005
    • Vancouver

      Rosa EM, Tassara ET de O. Violência, ética e direito: implicações para o reconhecimento da violência doméstica contra crianças [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2004 ; 24( 3): 34-39.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932004000300005
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: VELHICE (CUIDADOS), PSICOLOGIA DO IDOSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Camila Vianna e SANTOS, Manoel Antônio dos. "E agora..de quem cuidarei?": o cuidar na percepção de idosas institucionalizadas e não institucionalizadas. Psicologia Ciência e Profissão, v. 24, p. 2-13, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932004000100002. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Duarte, C. V., & Santos, M. A. dos. (2004). "E agora..de quem cuidarei?": o cuidar na percepção de idosas institucionalizadas e não institucionalizadas. Psicologia Ciência e Profissão, 24, 2-13. doi:10.1590/s1414-98932004000100002
    • NLM

      Duarte CV, Santos MA dos. "E agora..de quem cuidarei?": o cuidar na percepção de idosas institucionalizadas e não institucionalizadas [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2004 ; 24 2-13.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932004000100002
    • Vancouver

      Duarte CV, Santos MA dos. "E agora..de quem cuidarei?": o cuidar na percepção de idosas institucionalizadas e não institucionalizadas [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2004 ; 24 2-13.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932004000100002
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: IDEOLOGIA, TRANSTORNOS MENTAIS, PSIQUIATRIA (REFORMA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz e KYRILLOS NETO, Fuad. Sobre a retórica da exclusão: a incidência do discurso ideológico em serviços substitutivos de cuidado a pscóticos. Psicologia Ciência e Profissão, v. 24, n. 1, p. 116-125, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932004000100013. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Dunker, C. I. L., & Kyrillos Neto, F. (2004). Sobre a retórica da exclusão: a incidência do discurso ideológico em serviços substitutivos de cuidado a pscóticos. Psicologia Ciência e Profissão, 24( 1), 116-125. doi:10.1590/s1414-98932004000100013
    • NLM

      Dunker CIL, Kyrillos Neto F. Sobre a retórica da exclusão: a incidência do discurso ideológico em serviços substitutivos de cuidado a pscóticos [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2004 ; 24( 1): 116-125.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932004000100013
    • Vancouver

      Dunker CIL, Kyrillos Neto F. Sobre a retórica da exclusão: a incidência do discurso ideológico em serviços substitutivos de cuidado a pscóticos [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2004 ; 24( 1): 116-125.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932004000100013

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024